Acaba de nascer uma luz. Uma luz de novos planos e de novos momentos. Essa luz está cheia de encantos, cheio de magias, cheio de vida.
Esta luz é o fruto de dois corações, é o mais novo ser do mundo. Um ser lindo, tão pequeno... Anjinho... Que veio para ensinar o que é o amor.
Anjinho, que veio para amar e ser amado.
Anjinho cheio de glória, cheio de bênção.
A partir de agora, esse anjinho vai aprender como saber viver no amor, aprender os passos para chegar até
a felicidade.
Seja bem-vindo, Gabriel! A essa luz que acaba de nascer e aos seus guardiões, eu desejo: parabéns por este lindo e e amado bebê!