Compartilhe
No ar desde 2006, o programa "Estrelas", da TV Globo, chegará ao fim pouco antes do início da Copa do Mundo de 2018. Apresentado por Angélica, a atração é uma das líderes de audiência na emissora aos sábados. Mesmo assim, a emissora confirmou que a apresentadora já está escalada para um novo projeto que está em andamento e será encabeçado pelo diretor Ricardo Waddington, que dirigiu novelas como "Laços de Família" e "Boogie Oogie".
Cidades
Mogiana participa da 13ª temporada do MasterChef Brasil
Cidades
Cidades divulgam mais de 3,9 mil oportunidades de emprego
Cultura
Programação do Junho EcoSustentável tem exibição de filme e observação de aves
Cidades
Prefeita anuncia reforma e mutirão com 16 mil atendimentos no Hospital Municipal
Cidades
Condemat+ inicia adesão ao Novo Programa Viver Sem Limites