Compartilhe
Um mês depois de dar a luz à Manuela, sua primeira filha com o diretor Adriano Ricco, a apresentadora Eliana postou foto no Instagram comemorando a volta ao SBT ao lado das filhas de Silvio Santos. "Depois de alguns meses longe estou de volta. E como é bom reencontrar com todas elas ao mesmo tempo. Obrigada amada Iris por suas orações, pude sentir o seu amor. Família linda que eu respeito", escreveu a apresentadora. Ela retomou as gravações do "Programa Eliana" esta semana. O seu primeiro programa irá ao ar no dia 28 de outubro.
Negócios
Espaço AGMC une lazer, natureza e localização privilegiada para eventos em Mogi das Cruzes
Cidades
Obras de saneamento em SP ganham reforço tecnológico com cachorro robô
Cidades
Câmara de Arujá amplia horário para troca de ingressos solidários
Cidades
Nubea realizará Feira de Adoção neste domingo (21) no Mercado do Produtor