Um descarrego é o
ato de deixar todas as energias ruins para fora e para bem longe de você.
Seja tomando um
banho. Seja se purificando ou cantando.
Seja gritando e
colocando para fora o que angustia.
A forma não importa.
O que importa é que você encontre a sua
própria forma de descarrego para se livrar de tudo o que não é bom para você.
Está se sentido
carregado?
Descarregue-se já!
O seu coração
agradece, e os seus novos dias, que hão de ser melhores, o esperam.