Às vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por essas
coisas serem cheias de obstáculos.
Mas a vida é feita de superações e conquistas.
No meio de cada conquista vêm as
decepções, as brigas, os problemas, as dores e o sofrimento.
Mas é necessário
passar por todos esses obstáculos.
Seja forte e enfrente seus problemas,
abandoná-los não vai resolver nada.
A fraqueza é a
desculpa dos
covardes!