A amizade consegue ser tão complexa... 
Deixa uns desanimados, outros bem felizes... 
É a alimentação dos fracos, é o reino dos fortes. Faz-nos cometer erros. Os fracos deixam se ir abaixo, 
os fortes erguem sempre a cabeça, e assim assumem-os. Sem pensar conquistamos 
o mundo geral 
e construímos o nosso pequeno lugar, 
deixando brilhar cada estrelinha. 
Estrelinhas... Doces, sensíveis, frias, ternurentas... Mas sempre presentes em qualquer parte 
Os donos da amizade.