Como parte da programação do aniversário de Mogi, o Parque da Cidade (rua Jardelina de Almeida Lopes, 355-435, Parque Santana) recebe neste domingo, às 11 horas, o espetáculo gratuito "Mágica Close Up", com os mágicos Felipe Gouvêa e Willie White. 
Os mágicos vão circular pelo espaço apresentando números de mágica close up para pequenos grupos de pessoas. Nos truques, muitas vezes, o público vê a ilusão acontecer nas próprias mãos. A vinda dos mágicos é uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura e o Sesc Santo André.
O espaço de lazer também sedia o 2º Food Truck Solidário, que começou ontem e segue até hoje, das 10 às 21 horas. O evento do Fundo Social de Solidariedade de Mogi traz cerca de 30 opções de cardápios, seis deles na versão "Bike Food".