Compartilhe
Michael Sullivan e sua esposa, a cantora Anayle, estarão na web rádio Cristal Gospel (www.cristalgospel.com.br), nesta quinta-feira, para uma entrevista com os pastores Sentileusa e Luis de Moraes, sobre a fé cristã e a carreira, no programa "Curando Vidas", transmitido ao vivo a partir das 19 horas. O programa também será transmitido pelo Facebook na página facebook.com/cristalgospel/ e os internautas poderão interagir com perguntas e mensagens.
Sullivan compôs vários sucessos em parceria com Paulo Massadas, e é reconhecido por muitos hits famosos interpretados por artistas renomados, como "Amor Perfeito" (Roberto Carlos), "Um Sonho a Dois" (Joana), "Deslizes" (Fagner), "Whisky a Go Go" (Roupa Nova), "Fui Eu" (José Augusto), "Um Dia de Domingo" (Gal Costa), "É de Chocolate" (Trem da Alegria), "Lua de Cristal" (Xuxa) e "Joga Fora" (Sandra de Sá), dentre tantos outros.
O compositor alcançou o topo das paradas de sucesso em mais de 50 países e entrou para o Guiness Book, ao lado de Massadas. Como produtor, Sullivan vendeu mais de 60 milhões de discos no Brasil e na América Latina. No final dos anos 1990, ele tornou-se um artista da música gospel. A maioria de seus sucessos foram gravados por Marcelo Crivella, na Line Records. além de composições cedidas a outros artistas.
Ao lado de sua esposa, atualmente leva o entrosamento e a parceria de casa para o estúdio. O compositor assina a produção de "Atos", novo álbum da cantora e primeiro lançamento do recém-criado selo gospel da Warner Music. Nascida no Rio de Janeiro, Anayle é também compositora, e sempre gostou de se expressar por meio de poemas e da música. Em maio, ela lançou o primeiro single do disco "Jesus Te Ama" e, recentemente, "Teu Amor é Tudo".
Programa
Há mais de seis meses no ar, o "Curando Vidas" é transmitido às terças, quartas e sextas-feiras na web rádio Cristal Gospel, das 19 às 21 horas. Segundo a pastora Sentileusa, trata-se de uma programação bastante diversificada com entrevistas, testemunhos, músicas e momentos de oração. "Falamos de Deus de uma forma que todos possam entender, já que muitas pessoas que ouvem não são evangélicos", afirma a pastora, que já atuou em outras rádios. Ouça a web rádio Cristal Gospel pelo site www.cristalgospel.com.br.
Cidades
Mogi lança campanha “Cartão Vermelho ao Trabalho Infantil” com ações nos bairros
Cidades
Prefeito e vereadores acompanham andamento das obras do Hospital Federal
Cidades
Futura UBS do Parque do Colégio reforçará atendimento para mais de 5 mil pessoas
Cidades
Referência em Mogi, Parque Centenário será revitalizado e ganhará novos espaços
Cidades
Praça da Cidadania abre inscrições para novas turmas de cursos profissionalizantes