A turma de jazz do Centro Municipal de Dança de Poá, da professora Cristiane Renzi, participou no último fim de semana do 7º Pariz Summer Festival, em São Paulo e se destacou no evento. Ficou em primeiro lugar em quatro diferentes categorias, e teve a coreografia "Allegro ma non tropo" eleita a melhor entre 118 concorrentes.
Ravena Veloso foi eleita a Melhor Bailarina e recebeu um curso de férias no Raça Centro de Artes. Ela apresentou a coreografia Tua, na categoria solo jazz amador II. Outros destaques foram Igor Campos e Juliana Cristiele com Ébrio de Amor, na categoria Duo Livre Avançado, e Karen Vanessa com Leve-me Oyá, no Solo Livre Avançado. As coreografias são da professora Cristiane.
"Estou muito feliz com essa conquista. É muito positivo saber que poaenses, com o apoio da administração municipal, estão se destacando em festivais e eventos. Agradeço aos nossos dançarinos por todo o empenho. Vencer em um festival em São Paulo mostra como nos dedicamos à cultura", comentou o prefeito Gian Lopes.
O secretário de Cultura, Mário Sumirê, parabenizou a conquista da turma de jazz do Centro Municipal de Dança da cidade. "É um orgulho para Poá ter um grupo dedicado representando a nossa cidade em festivais e conquistando prêmios. Parabenizo a todos que estiveram envolvidos com essa vitória e tenho certeza de que muitas outras virão", destacou.
Comemoração 
A Secretaria de Cultura de Poá realizou no último domingo um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Dança, celebrado no dia 29 de abril. A atividade foi acompanhada por mais de 500 pessoas, contou com a participação de diversas escolas de dança da cidade e região e foi realizada no Teatro Municipal. 
Outra iniciativa importante da nova gestão foi a entrega em março de um novo espaço para o Centro de Dança (rua 26 de Março, 177, centro). O equipamento atende cerca de 500 pessoas, em diferentes modalidades como balé, jazz, e dança de rua, do ventre e de salão.