Com um estilo que varia do romântico à Música Popular Brasileira, fortemente influenciado pelo Clube da Esquina e com algumas composições de chorinhos, Paulinho Pedra Azul tem 21 discos gravados, a maioria deles independentes. Vendeu cerca de 500 mil exemplares de toda a sua obra. É também autor de 200 telas a óleo e acrílico e de 15 livros.
Murilo Antunes
Cantor e compositor brasileiro, que ficou famoso ao escrever músicas para o Clube da Esquina. Em 1972, participou da primeira audição do disco Clube da Esquina e, com a composição de "Nascente", marcou presença no disco Clube da Esquina 2, em 1978, ano em que também escreveu seu primeiro livro de poemas. Em 27 de novembro de 2012 foi homenageado pelo filme, dirigido por Fernando Batista "Murilo Antunes: Como Se a Vida Fosse Música" na II Mostra de Cinema Espanhol e Latino-Americano de Belo Horizonte.
Amanda Souza
Formada em Letras, atua como produtora cultural desde 2009. Em 2011, fundou a Camará, sua própria produtora. Tem na bagagem trabalhos em países como Estados Unidos, Portugal e Rússia. Já atuou como produtora executiva de artistas da música brasileira como Emicida e Paulo Miklos. Também já empresariou o rapper Rodrigo Ogi e cantor compositor Pélico.