Compartilhe
Papai Noel Cantor e Panetone Banda chegam a Guararema neste sábado às 21 horas, no Estacionamento do Recanto do Américo, para apresentação única e gratuita do espetáculo "Casa de Noel". O show passou recentemente por Pirassununga, Nova Odessa, Mogi das Cruzes e Campos do Jordão. Mas, desde o seu lançamento, em Piracicaba, em 2000, já passou por inúmeras regiões e foi visto por mais de 300 mil pessoas. A atração obteve este ano o incentivo do Governo do Estado de São Paulo por meio do Proac/ICMS (Programa de Incentivo à Cultura), e espera alcançar um público de cerca de 30 mil pessoas nas cidades em que está sendo encenada em 2016.
O lançamento desta temporada da "Casa de Noel" foi realizado em 26 de outubro, no Clube de Campo de Piracicaba (CCP), e reuniu 600 pessoas. O sucesso tem sido maior a cada ano. No último dia 28, Papai e Mamãe Noel Cantores e dois membros da Panetone Banda estiveram no programa "Encontro com Fátima Bernardes".
Com grande elenco, coreografias criativas, repertório musical variado e figurino rico em cores, o espetáculo é inovador, pois foge das tradicionais cantatas natalinas, ao mesmo tempo em que resgata a magia do Natal e interage com o público. Papai Noel e Mamãe Noel Cantores lideram o show com a Panetone Banda e emocionam crianças e adultos. A iluminação, som e efeitos especiais completam a experiência mágica das crianças e suas famílias.
O repertório tem duração aproximada de uma hora e traz famosas canções natalinas, além de ritmos brasileiros como MPB, infantojuvenis e regionais. Para este ano, o show apresenta a tradicional "Então é Natal (John Lennon/Simone)"; "A Paz" (versão em português para "Heal The World", de Michael Jackson); "É de Chocolate" (Trem da Alegria) e "Superfantástico" (Balão Mágico); "Livre Estou" (música-tema do filme "Frozen") e "Seguindo em Frente" (Almir Sater/Renato Teixeira), entre outros sucessos conhecidos.
O espetáculo tem direção do publicitário e criador do Papai Noel Cantor, Bruno Chamochumbi; direção artística de Carlos ABC; produção de Fabiane Ducatti e direção musical de Hermes Petrini.
Cidades
Poá ganha Mega Ponto de Troca de Figurinhas da Copa do Mundo na Praça da Bíblia
Cidades
Festa do Divino de Mogi doa uma tonelada de alimentos para cinco entidades assistenciais
Cidades
PM Rodoviária prende trio e recupera carga hospitalar avaliada em R$ 3 milhões
Cultura
Secretaria de Cultura realiza 'Arraiá no Casarão da Memória' neste sábado