Compartilhe
Até a véspera de Natal, dia 24 de dezembro, a feira de artesanato montada na Praça Benedito Ferreira Franco (Coreto) ficará aberta de segunda-feira a sábado, das 9 às 17 horas. A ampliação do horário de funcionamento ocorre desde a segunda metade de novembro, em virtude da aproximação das festas de fim de ano e o aumento do fluxo de consumidores no centro da cidade.
Alternativa de compras para a população arujaense, a feira vende produtos a partir de R$ 5. Há mercadorias de diversos modelos e utilidades, como, por exemplo, pesos para portas, panos de prato, chinelos com pedraria, tapetes, boneca, porta papel higiênico, porta-lenços, dentre tantas outras peças artesanais que podem ser um belo presente a alguém especial.
De acordo com a artesã Cláudia Valeria Araújo, a expectativa dos comerciantes da feira é de que a procura pelas mercadorias cresça,principalmente às vespéra do Natal, quando todos estarão comprometidos com a busca por uma lembrança aos entes queridos. "Nossos produtos são ótimas opções de lembrancinhas", afirma.
Barracas
As barraquinhas são fornecidas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo aos artesãos cadastrados. Os interessados em se inscrever devem aguardar o início de 2017.
Cidades
Fundo Social de Mogi reforça a importância da doação de roupas de inverno
Cidades
Mogi das Cruzes tem o menor número de roubos desde 2001
Cidades
Junho EcoSustentável: município e entidades debaterão educação ambiental para o Rio Tietê
Cidades
Prefeitura de Mogi inicia restauração da Casa do Imigrante, no Parque Centenário