Compartilhe
A convite da Secretaria Municipal de Cultura, o artista plástico Heraldo Duarte expõe a sua arte a partir de hoje na Festa do Divino Espírito Santo, realizada no Pró-Hiper, localizado na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 540, no Mogilar. Até o dia 15 será possível conferir um total de 40 obras inéditas do artista, que estará no local recebendo os visitantes. Os quadros estarão à venda.
Duarte conta que, quando recebeu o convite, não pensou duas vezes. "Em se tratando de cultura e fé é gratificante criar e poder mostrar várias formas do Divino Espírito Santo em atuação, abençoando as famílias. Precisamos incutir nos jovens e adultos que somente com amor e fé teremos uma família equilibrada com princípios e valores", avalia o artista.
O gênero artístico trabalhado por Duarte é a arte naif. Ele é criador do grupo itinerante Arte em Movimento, e, após participações em eventos na região e em outras localidades, tem se destacado pelo profissionalismo e o intercâmbio cultural, levando a mostra de artes que representa para Mogi e outras cidades.
Além de expor e coordenar o grupo, Heraldo também atua no filme "O Arauto Mensageiro", no qual interpreta o personagem Juca.
Cidades
Poá abre cadastro para mapear e fortalecer empreendedores da economia criativa
Cidades
Estado oficializa setor de hemodiálise do HRAT e atendimentos começam na segunda
Cidades
Mogi tem queda nos índices de roubos e furtos no primeiro trimestre de 2026
Cidades
Câmara de Mogi aprova criação da Escola do Legislativo