O fim de semana será dedicado à música no Teatro Vasques. Hoje, a partir das 20h30, o músico e compositor Zé Renato abre a programação do 3º Festival da Canção de Mogi das Cruzes. Amanhã, acontece a semifinal com as 20 canções selecionadas, das quais dez serão escolhidas para a grande final, neste sábado. Os shows começam às 20 horas. O Vasques fica na rua Dr. Côrrea, 515, largo do Carmo.
Esta edição contou com 267 canções inscritas, um número recorde em comparação aos anos anteriores, incluindo artistas de 13 Estados. Um dos selecionados foi o advogado, poeta e compositor Rodolfo Minari, da cidade de Rio Branco, no Acre. Ele, que este ano lançará seu segundo álbum "Terreiro", participará do festival com a canção "Negrinha", que será interpretada pelo Grupo Aguadeiro. 
Da região Nordeste, se apresentarão Pabllo Moreno, de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, com "Lindeza", e os baiano Beto Márcio, com "Lambe-Lambe", e Caru, com "Luz". Conheça todos os concorrentes no site www.cultura.pmmc.com.br. 
Mogi
Entre os selecionados, estão seis mogianos, que vão concorrer também ao prêmio Prata da Casa, direcionado à melhor canção mogiana. Dani Dias é um deles, e concorre com "O Que Antecede o Encontro", parceria com Eva Rocha, que será cantada com Amanda Araújo. Kacá Novais participa com "Meu Cantar", e Celso Andrade com "Se você disser que Sim".