Compartilhe
A banda Pedra Letícia vem conquistando o Brasil com seu pop rock irreverente e malicioso. Neste sábado, às 16 horas, eles tocam no Parque Centenário, em Mogi das Cruzes. A atração integra a programação do Festival de Verão 2016, que começou no dia 21 de janeiro e termina neste domingo na cidade. O parque fica na avenida Francisco Rodrigues Filho, s/nº, César de Souza. A entrada é gratuita.
Formada em 2005, em Goiânia (GO), a banda tem Fabiano Cambota nos vocais, Thiago Sestini na percussão, Pedro Torres na bateria, Kuky Sanchez no baixo e Xiquinho Mendes na guitarra. O sucesso do grupo se dá pela soma do humor e qualidade musical, além de manter a sua originalidade.
Cidades
Sistema Alto Tietê atinge 49,3% do volume útil nos últimos 30 dias
Cidades
Procon alerta para golpes associados ao programa federal ‘Novo Desenrola Brasil’
Esportes
Maciel Santos é campeão de etapa da Copa do Mundo de bocha paralímpica
Cidades
Centro de Segurança Integrada (CSI) de Guararema completa 10 anos de atuação
Saúde
Prefeitura reforça vacinação contra a febre amarela após alerta epidemiológico no Estado