O Museu Belas Artes de São Paulo apresenta, até o dia 20 de janeiro de 2016, o, a Mostra Rotas, que reúne criações de Alan Piter, Estúdio Cipó, Gabriel Valdivieso, Estúdio Dlux, Felipe Protti, Gustavo Ferro, Estúdio BRA, Fernanda Spilborghs e Luiz Escañuela, jovens profissionais de várias áreas de formação do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. A exposição pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 10 às 20 horas, e aos sábados, das 10 às 16 horas. O centro cultural fica na rua Doutor Álvaro Alvim, 46, na Vila Mariana, em São Paulo. A entrada é gratuita. Informações: 5576-7300. 
A mostra leva o nome "Rotas", pois seu intuito é apresentar a consolidação de uma carreira por meio da construção de um sentido para uma trajetória. "O percurso profissional está associado com um conjunto de ações e escolhas que devem indicar um propósito", explica Denise Xavier, professora e curadora da exposição.
Os nove convidados apesar de estarem em pontos distintos de seus roteiros profissionais apresentam tangências em suas rotas. São ex-alunos da Belas Artes que de maneira inquieta, crítica e provocativa vêm formulando respostas técnicas e plásticas às demandas da sociedade. A exposição também faz parte das comemorações dos 90 anos da instituição.