Compartilhe
A moradora do Jardim Cecília, Chirlene Bezerra dos Santos, foi eleita neste domingo a Miss Afro 2015 de Mogi das Cruzes. Esta foi a terceira edição do concurso, que faz parte da programação do Festival de Culturas Negras. A disputada foi acirrada entre as candidatas. Chirlene representou o país São Tomé e Príncipe e recebeu a faixa e coroa da Miss Afro 2014, Gisele Aparecida Souza.
Edna Aparecida da Silva, moradora da Vila Oliveira e representante na competição do Senegal, levou o título de 1ª Princesa. Na sequência veio Diane Aparecida Pedro, que mora em César de Souza e representou a Nigéria. O quarto lugar, que rendeu o prêmio de Miss Simpatia, foi entregue a Marizete de França Viana, do Jardim Layr.
Cidades
Praça da Cidadania abre inscrições para novas turmas de cursos profissionalizantes
Esportes
Ancelotti mostra otimismo para jogo contra o Haiti: “Vamos fazer um jogo diferente, com muito mais qualidade"
Cidades
Junho Verde: Guararema dá sequência a programação nesta semana
Cidades
Cidades do Alto Tietê se mobilizam para as Paradas do Orgulho LGBT+
Cidades
Saspe e IFSP formam 69 mulheres no curso 'Gestora de Microempresa'