Compartilhe
Estão abertas as inscrições para o edital de chamamento Sesi-SP 2016 para Artes Visuais. Os trabalhos selecionados irão integrar a programação da instituição na capital, Grande São Paulo e interior do Estado ao longo do próximo ano. Mais informações no endereço eletrônico http://www.sesisp.org.br/cultura/editais.html ou pelo e-mail [email protected].
Para a Galeria Digital, plataforma de LED instalada na fachada do edifício-sede Fiesp/Sesi-SP, em São Paulo, o prazo se encerra no dia 17 de janeiro de 2016. O local recebe obras interativas e em vídeo para compor a programação de arte digital.
Também é possível participar do Espaço Galeria, que oferece exposições itinerantes de artes visuais especialmente desenvolvidas para os foyers de quatro teatros do Sesi-SP, propiciando a circulação de obras originais. Outra opção é o projeto Ocupação Artística, que ocorre em espaços diversos, como muros, arquibancadas, jardins, entre outros, os transformando em plataformas expositivas. Para estas duas modalidades, as inscrições terminam no dia 24 do mesmo mês.
A abertura dos editais para as linguagens artísticas de música, artes cênicas e literatura está prevista para ocorrer no segundo semestre do próximo ano.
Cidades
Dia das Mães: Mãe e filha compartilham a experiência da maternidade
Cidades
Desenvolvimento Econômico lança a 5ª edição do ‘Mega Dia das Mães’
Cultura
Artesãs do Alto Tietê ocupam espaço na Feira Ciranda ProAC neste sábado
Cidades
GCM realiza 102 prisões em flagrante e apreende 42 quilos de entorpecentes em quatro meses
Cidades
Poá abre cadastro para mapear e fortalecer empreendedores da economia criativa