O Meu Bom Dia Especial de Hoje vai para o querido Castro Alves Bruno. Ele é um grande jornalista e radialista que receberá amanhã, às 20 horas, o título de Cidadão Mogiano na Câmara de Mogi das Cruzes. Natural de São Paulo, Castro receberá a honraria durante sessão solene com mérito ao reconhecimento público dos serviços prestados ao município. Castro é filho de Lourdes Alves Bruno, mogiana, e de Dival Alves Bruno, natural do Rio Grande do Norte. Ele nasceu em 25 de novembro de 1961 na capital. Aos 11 anos de idade, após perder o pai, mudou-se para Mogi, onde trabalhou na lavoura até os 17 anos. Formou-se em Comunicação Social pela Universidade Braz Cubas (UBC). E, ainda na faculdade, conseguiu o primeiro emprego na extinta Rádio Diário de Mogi e nunca mais saiu do jornalismo. No ano de 2001, Castro Alves começou a atuar na administração municipal, a convite do então prefeito Junji Abe. Manteve-se no serviço público, e destaca-se pela dedicação ao projeto Rua Feliz, que leva atividades de lazer e de serviços às comunidades mais carentes da cidade. O jornalista também é mestre de cerimônias da Prefeitura, tendo apresentado mais de 800 eventos. Parabéns, Castro!
Você é um guerreiro!
Você é um sonhador, você é um lutador! Se você não desistir, será a cada dia melhor. Quem sonha, quem acredita e quem luta sabe fazer acontecer! E, mesmo com medo, segue em frente, porque quando o medo bate, vai com medo mesmo assim.
A vida é cheia de caminhos tortuosos e dias difíceis, mas é preciso olhar sempre adiante, nunca podemos parar diante de um obstáculo. É preciso tentar ultrapassá-lo. É preciso abrir os olhos e o coração para lutar pelas vitórias e ter humildade, caso venha a derrota. Mas, mesmo perdendo, a gente sempre ganha, porque é tentando que se aprende, e podemos aprender muito com os erros.
É preciso sonhar, é preciso acreditar, é preciso lutar. E se a vitória não vier hoje, vem amanhã. O importante é continuar tentando!
E corra sempre atrás da vida... No trem da vida a beleza é passageira e o tempo são os trilhos a percorrer. O que está presente daqui a pouco, há uma hora ou mesmo um instante, deixará de ser presente para ser no passado, contente lembrança.
Cada dia que nasce é o futuro que hoje se torna presente e amanhã será passado. Não deixe um dia passar como um a mais, viva-o intensamente na possibilidade de fazer a diferença.
Todo o tempo às pessoas vem e vão, passam por nossas vidas. Há pessoas que vem para ficar e outras vão para nunca mais voltar. Pessoas que se tornam marcantes por serem amadas. Pessoas que são tocadas pelo vento para encontrar refúgio em outro lugar, até um dia encontrar um porto seguro nos braços do seu lugar.