BOM DIA!
Bom dia mesmo, a todos vocês. O bom dia de hoje é uma constatação de como se avalia a comunicação hoje em dia. Ei-la: em uma sala, aguardando a hora do almoço, por coincidência, encontram-se sete pessoas: três moças, dois rapazes (todos adolescentes) e dois adultos. Sobre a mesinha de centro, vinte livros, entre poesia, romance, ficção e um espírita. Adivinhem quantos tiveram a curiosidade de, pelo menos, folhear um livro? Resposta: nenhum. Motivo: todos antenados no celular e ninguém dialogava.
Somos fortes quando agimos unidos, e bem fracos, quando tentamos sozinhos resolver uma situação.
FLISI
Vem aí a 2ª Feira Literária Serra do Itapety (Flisi), de Mogi das Cruzes, com tarde de autógrafos, palestras, troca e venda de livros e mais novidades. Aguardem!
Muitos casamentos terminam em rompimento, pelo simples motivo de que cada um, pensa por si.
CÁPSULA
Preocupa-me saber:
onde você está,
com quem você está,
e com qual roupa você está. Por que não me encontro
onde você está?
Fico obcecado
com tais fatos.
Será ciúme?
Adianta ficar reclamando da vida, que ela não está boa? Alguém aparecerá para lhe socorrer?
VERDADE CRUEL
Um dia, perderemos o nosso nome e passaremos a ser chamados, simplesmente de "de cujos"
Toda mulher espera sempre a iniciativa masculina, mesmo que sua intenção seja de seduzi-lo. Na realidade, ela induz o homem a fazer, o que ela deseja.
Duvidam?
TEATRO
O Teatro Livraria da Vila, do Pátio Higienópolis, em São Paulo, é palco da peça teatral "Cartas Libanesas", de Autoria do mogiano "Eduardo Mossri". Parabéns!
Você é pelo que pleiteia, deseja e luta
para vencer.
PONTO FINAL
Encerro a coluna, participando a todos, que o saguão do Fórum de Mogi das Cruzes recebeu sua primeira mostra de quadros, de autoria da assistente social judiciário Dulce Alves Taveira Koller. A excelente ideia de ocupar tal espaço foi autorizada pelo Dr. Bruno Machado Miano, diretor do Fórum Central. Outras novidades acontecerão no local, é só aguardar. Bem, por hoje é só, daqui a 15 dias estaremos aqui novamente. Até lá, pois a vida continua, agora com a bem-vinda estação da primavera.