Compartilhe
O espetáculo infantojuvenil "Agora eu Era o Herói", da Cia. Um, chega à região por meio do Circuito Cultural Paulista. A peça, que será encenada em uma única sessão hoje em Suzano, às 15 horas, no Anfiteatro Orlando Digenova do Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, retrata sonhos, brincadeiras de crianças, fantasias infantis, escolas, medos e separações. O centro cultural fica na rua Benjamin Constant, 682, centro. A entrada é gratuita.
Dirigida e escrita por Rodrigo Audi, tem no elenco os atores Hercules Morais, Marcelo Lapuente e Rita Pisano. Na história um andarilho misterioso encontra o lugar ideal para a construção de seu circo imaginário, e um tímido menino do interior se aproxima de uma menina bailarina a fim de saber como é o mundo. Neste sábado, às 16 horas, o espetáculo será encenado em Mogi das Cruzes, no Teatro Vasques (rua Dr. Côrrea, 515, largo do Carmo).
Cidades
Praça da Cidadania abre inscrições para novas turmas de cursos profissionalizantes
Cidades
Arujá inaugura 2º ParCão em duas semanas, ampliando espaços de lazer para pets
Cidades
Mogi amplia Gripômetro e reforça monitoramento de doenças respiratórias
Cidades
Polícia prende mais três investigados por morte durante salto de rope jump em Limeira
Cidades
Festas juninas devem beneficiar cerca de 64 mil pequenos negócios em São Paulo