Compartilhe
Hoje, a partir das 20h30, a cantora Zélia Duncan faz show em Mogi das Cruzes. A apresentação faz parte da programação do aniversário de 455 anos da cidade e acontecerá no auditório do Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe), no Mogilar. Novamente, a Secretaria Municipal de Cultura travou parceria com o Fundo Social de Solidariedade, para que os ingressos fossem trocados por brinquedos, a serem doados pela Campanha Natal de Sorrisos. As trocas foram feitas ao longo da última semana e os ingressos se encerraram na tarde da última sexta-feira.
"Mais uma vez, tivemos uma grande demonstração de solidariedade por parte da população de Mogi das Cruzes. Estamos iniciando a Campanha Natal de Sorrisos com essa troca por ingressos para o show da cantora Zélia Duncan e é muito gratificante vermos que a receptividade foi excelente. Melhor ainda é saber que esses brinquedos serão doados a crianças de toda a cidade, para as famílias que mais precisam, e farão a alegria de muitos na época do Natal. Por isso, novamente agradecemos a todos que doaram", destaca a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Bertaiolli.
Zélia começou a carreira como cantora em 1981, quando tinha 16 anos. Em 1994 explodiu com o CD "Zélia Duncan" e o hit "Catedral". Desde então, vem se dedicando a outros projetos, sendo que o mais recente, de 2014, é "Totatiando", que gerou um EP lançado virtualmente e uma peça de teatro homônima, que vem sendo apresentada em diversos teatros pelo País. Trata-se de uma declaração de amor à obra de Luiz Tatit e a São Paulo, cidade que sempre despertou a curiosidade e aguçou o desejo de Zélia ser artista.
Em Mogi, Zélia Duncan se apresenta em voz e violão, imprimindo uma característica intimista. O show é mais uma realização do programa Circuito Cultural Paulista, que é uma parceria entre o município e o Governo do Estado e a classificação indicativa é de 10 anos.
Natal de Sorrisos
A Campanha Natal de Sorrisos faz parte da programação de ações do Fundo Social de Solidariedade de Mogi e, anualmente, arrecada brinquedos que beneficiam crianças da cidade. Neste ano, a campanha chega à sua sétima edição. No ano passado, foram 56.620 brinquedos, entregues a 320 entidades do município. O Fundo Social monta pontos de coleta em toda a cidade, em locais como a Prefeitura, Câmara, Mogi Shopping, Associação Comercial, escolas e estabelecimentos comerciais.
Cidades
Dia das Mães: Mãe e filha compartilham a experiência da maternidade
Cidades
Família luta para ampliar acesso a tratamento de doença rara no SUS
Cultura
Exposição Palavras abre convite para artistas mulheres de Mogi
Cidades
Itaquá Mais Emprego promove nova rodada de seleções na próxima semana
Cidades
Mogi tem queda nos índices de roubos e furtos no primeiro trimestre de 2026