Coincidentemente, este ano, enquanto o Teatro Experimental Mogiano (TEM) celebra seu jubileu de ouro, o TWL-Ousadia também comemora uma data importante, são dez anos desde sua fundação. A professora Érika de Cassia Capella, que comanda o grupo ao lado do professor Gilberto Pereira Paulo, conta que, no dia 10 de junho, foram apresentadas esquetes de peças encenadas ao longo desta década.
Um grande evento está sendo preparado para o dia 18 de novembro, fechando as comemorações do aniversário do grupo. "Temos as duas peças em homenagem ao TEM e uma peça que é muito importante para nós, com a qual ganhamos um festival nacional, 'O Beijo no Asfalto'. Será um dia inteiro em comemoração no Teatro Vasques, começando com a 'A Exceção e a Regra', 'A Bruxinha Que Era Boa', e 'O Beijo no Asfalto'", antecipa Érika.
Também em novembro, mas no dia 6, uma sessão solene na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes vai homenagear os 50 anos do TEM. No dia 15, está agendado um grande evento comemorativo. Um show especial, que já está sendo ensaiado pelo grupo. (K.B.)