Compartilhe
A 43ª edição da Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá - Expoá 2015, que terminou na última segunda-feira, bateu recorde de público. A estimativa da Prefeitura de Poá é que, cerca de 350 mil pessoas passaram pela tradicional festa, nos quatro dias de realização. Mesmo com a chuva que caiu durante a segunda-feira, o público lotou as dependências da Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe, na região central da cidade, tanto para a apreciação e aquisição das plantas e outros produtos expostos, quanto para assistir ao show do cantor sertanejo Luan Santana, que encerrou a programação.
De acordo com o prefeito de Poá, Marcos Borges, a festa atendeu as expectativas. Os expositores de plantas tiveram boas vendas, assim como os comerciantes e empresários que participaram do 5º Encontro Empresarial, que foi promovido por meio da Secretaria de Indústria e Comércio.
Além dos shows e exposições, o público pode conferir a Parada das Orquídeas. O desfile só foi realizado no domingo devido à forte chuva de segunda-feira, mas atraiu grande público. Com estilos musicais diferentes, os shows tiveram seu público à parte. Iniciando a programação, se apresentou na última sexta-feira a banda Roupa Nova. No sábado foi a vez dos Titãs e, no domingo, o cantor Thiaguinho.
Cidades
Dia das Mães: Mãe e filha compartilham a experiência da maternidade
Cultura
Artesãs do Alto Tietê ocupam espaço na Feira Ciranda ProAC neste sábado
Cidades
Passe Livre totaliza 3.839 inscrições e receberá documentação pendente até dia 15
Esportes
15 atletas do SESI Mogi das Cruzes e Suzano são convocados para Jogos Parasul-Americanos
Cidades
Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança começam a atender no dia 25