A 43ª edição da Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá - Expoá 2015, que terminou na última segunda-feira, bateu recorde de público. A estimativa da Prefeitura de Poá é que, cerca de 350 mil pessoas passaram pela tradicional festa, nos quatro dias de realização. Mesmo com a chuva que caiu durante a segunda-feira, o público lotou as dependências da Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe, na região central de Poá, tanto para a apreciação e aquisição das plantas e outros produtos expostos, quanto para assistir ao show do cantor sertanejo Luan Santana, que encerrou a programação.
De acordo com o prefeito de Poá, Marcos Borges, a festa atendeu as expectativas. Os expositores de plantas tiveram boas vendas, assim como os comerciantes e empresários poaenses que participaram do 5º Encontro Empresarial, que foi promovido por meio da Secretaria de Indústria e Comércio durante a Expoá.
Além dos shows e exposições, o público pode conferir a Parada das Orquídeas, evento que passou a fazer parte da programação da festa desde 2012. O desfile só foi realizado no domingo devido à forte chuva de segunda-feira, mas atraiu grande público. Cerca de 600 pessoas, entre professores e alunos do Centro Municipal de Dança, participaram do desfile no centro de Poá.
Shows
Com estilos musicais diferentes, os shows tiveram seu público à parte. Iniciando a programação, se apresentou na última sexta-feira a banda Roupa Nova. No sábado outra banda tradicional movimentou a Expoá. Os roqueiros Paulo Miklos, Sérgio Britto, Tonny Bellotto e Branco Mello agitaram os poaenses com sucessos como "Sonífera Ilha", "É Preciso Saber Viver" e "Flores". A noite foi de samba no domingo. O cantor Thiaguinho encerrou a programação do penúltimo dia da festa, colocando o público para dançar. 
O ponto alto dos shows foi a apresentação do cantor sertanejo Luan Santana. Lágrimas, sorrisos, animação, isso tudo foi visto durante a apresentação do cantor que tem como um dos sucessos a música "Meteoro da Paixão".