O Meu Bom Dia Especial de Hoje vai para a querida Carla Ortiz. Ela é jornalista, formada desde 2002, e já atuou em alguns veículos de comunicação da região do Alto Tietê, inclusive na Rádio Metropolitana AM 1070. Há dez anos a Carla se transformou em empresária e empreendedora quando lançou a Linha Fina, uma empresa de comunicação com clientes importantes, como o Centro Oncológico, Bunkyo de Mogi das Cruzes, Rede de Saúde Santa Marcelina, Mogi Shopping, dentre outros. Ao lado do marido, também jornalista, o Reginaldo, ela se divide entre a vida profissional e o dia a dia com a correria de ser esposa e quem sabe, futuramente, mãe. Aproveito a mensagem de hoje para desejar mais prosperidade em sua caminhada...
A vida é um presente... viva!
Já perdoei erros quase imperdoáveis,
Tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer
pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também já decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
Já dei risada quando não podia,
Já fiz amigos eternos,
Já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado,
Já fui amado e não soube amar.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
Já vivi de amor e fiz juras eternas, mas
"quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
Já liguei só pra escutar uma voz,
Já me apaixonei por um sorriso,
Não passo pela vida...
e você também não deveria passar. Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
Abraçar a vida e viver com paixão,
Perder com classe e vencer com ousadia,
Porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante.
Abrace o que a vida te oferece!
Entre altos e baixos, nem sempre somos gratos por tudo que a vida nos oferece, algumas vezes nos perguntamos por que merecemos ter que passar por determinada dificuldade. Uma coisa é certa, não podemos mudar o passado, mas podemos olhar para nossos problemas de uma maneira diferente.
Passe a encarar as dificuldades como uma oportunidade de viver algo novo, uma vida diferente sem a presença daquela dificuldade. Consiga forças para solucionar todos os problemas como se a cada vitória sua vida fosse renovada, como o passar de uma página em um livro, como uma folha repleta de novidades.
Não tenha medo da possibilidade de uma nova vida, somos seres completamente adaptáveis, prontos para o inesperado. Ganhe coragem e abrace todas as oportunidades, pois na próxima página do livro, pode aparecer algo surpreendente e muito positivo.
Porque o que vale na vida é ser feliz...
Ame, como se ninguém nunca houvesse feito você sofrer. Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro. Dance, como se ninguém estivesse olhando. Cante, como se ninguém estivesse ouvindo. Viva, como se fosse no paraíso!
Curta o que de melhor a vida lhe oferece com toda intensidade, como se fosse o último dia de sua vida. A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo. Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer, para amanhecer e termos um lindo dia.
Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje; o ontem já passou e o amanhã talvez não chegue. Seja feliz sempre!