Compartilhe
O agente da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba, morador de Mogi das Cruzes, Cristiano Vieira Vicentino, de 43 anos, foi encontrado morto na tarde de domingo ao lado da cachoeira Véu da Noiva, onde ele teria caído. A vítima havia saído para fazer um trilha no local conhecido como Pedra do Elefante, na altura de Biritiba Mirim, passando pela cachoeira, junto a sua mãe, Iolanda Vieira dos Santos Miranda, 62 anos, que está desaparecida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por familiares, que ficaram preocupados por não receberam notícias da mãe e filho, sendo que três viaturas dos Bombeiros foram deslocadas para o local a fim de ajudar nos trabalhos.
Embora a família da vítima não tenha confirmado, conhecidos de Vicentino e sua mãe afirmaram que eles não teriam avisado os familiares, nem pessoas próximas, que percorreriam a trilha.
Até o fechamento desta edição, o Corpo de Bombeiros continuava as buscas pela mãe da vítima, que segue desaparecida. (F.A.)
Cidades
Mogi lança campanha “Cartão Vermelho ao Trabalho Infantil” com ações nos bairros
Cultura
Mogi recebe o espetáculo "E a Vida Continua..." neste domingo (14)
Polícia
Alto Tietê registra dois feminicídios em intervalo de 24 horas
Cidades
Morre Kazuhiro Mori, ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara de Suzano
Cidades
Faltas de pacientes em consultas especializadas da rede municipal de saúde chegam a 33%