A Rede Feminina de Combate ao Câncer Guiomar Pinheiro Franco promoveu entre os dias 18 e 19 de abril a Feira Gastronômica. O evento, realizado no Salão Social do Clube de Campo de Mogi das Cruzes, ofereceu uma oportunidade para os visitantes conhecerem uma diversidade de aromas e sabores, representando diferentes culinárias, como japonesa, italiana, árabe e muito mais. O festival, ainda, contou com uma vasta apresentação cultural, com música, dança e exposições, e, para complementar, algumas entidades marcaram presença, e, com os seus estandes, compartilharam as suas ações em prol da sociedade. Confira alguns flashes da iniciativa idealizada pela importante entidade mogiana.
NOTA
Sub-Império do Divino
O Náutico Mogiano (Clube, Colégio e Faculdade) convida a todos para prestigiar mais uma abertura do Sub-Império do Divino, que, neste ano, aborda o tema “Divino Espírito Santo, iluminai a juventude e concedei-nos vossa paz”. A cerimônia será no dia 2 de maio, quarta-feira, às 18h30 na entrada do ginásio poliesportivo (FCNM). A ocasião contará com a presença dos festeiros, Wilamis Roberto Chaudar Santana e Sandra Alves de Siqueira Chaudar Santana; os capitães-de-mastro, Mauro de Assis Margarido e Cícera Alecxandra de Oliveira Margarido; alunos do Colégio e Faculdade do Clube Náutico Mogiano, pais, colaboradores e a comunidade. Prestigie! O endereço é rua Cabo Diogo Oliver, 758, na Vila Mogilar, em Mogi das Cruzes.
Aniversariantes
Ivonete Aparecida De Lima, Marlene Masuko Horigome Takahashi, Rafael Marangoni De Oliveira e Vania Dolores Rodrigues Perdigão Nobre