Compartilhe
A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba, Joerly Nakashima, integrou mais uma reunião organizada pelo Conselho de Fundo Social de Solidariedade do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê, realizada na última terça-feira em Mogi das Cruzes. No encontro, a presidente e primeira-dama enfatizou que o trabalho já promovido com as gestantes de sua cidade será intensificado, de acordo com dados que apontam as demandas. Essa informação foi passada pela Dona Jô às demais presidentes dos Fundos das cidades do Alto Tietê, que também marcaram presença no encontro, para atingir a premissa de um trabalho compartilhado e conjunto dentro do Conselho Social do Condemat. Novos encontros estão previstos para a articulação de mais projetos voltados às questões sociais.
Cidades
Paralisação surpreende prefeitura e força-tarefa garante transporte de alunos em Mogi
Cidades
Câmara de Arujá amplia horário para troca de ingressos solidários
Cidades
Copa Junina Poá exibe Brasil x Haiti em mega telão de 50 m² nesta sexta-feira
Cidades
Evento de troca de figurinhas no Portelão segue às sextas-feiras e aos sábados
Cidades
Suzano é certificada como 'Município Amigo da Juventude'