Compartilhe
Pensando em levar a magia do espírito natalino, um pouco de esperança, alegria, amor e emoção para as crianças, o Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba, por meio da primeira-dama Joerly Nakashima e sua equipe, percorreu os bairros da cidade entre os dias 25, 26 e 27 de dezembro. A instituição presenteou os pequenos que escreveram cartinhas e as deixaram na Casa do Papai Noel, que por mais um ano ficou instalada no Museu Municipal. A iniciativa foi promovida com o apoio de parceiros, que colaboraram com doações diversas, entre elas, brinquedos, roupas e alimentos.
Cidades
Obras de saneamento em SP ganham reforço tecnológico com cachorro robô
Cultura
Programação do Junho EcoSustentável tem exibição de filme e observação de aves
Cidades
Futura UBS do Parque do Colégio reforçará atendimento para mais de 5 mil pessoas
Cidades
SP reforça orientação sobre vacina contra febre amarela após novo caso no Vale do Paraíba