Compartilhe
No final do ano passado, a Prefeitura de Itaquaquecetuba e o Fundo Social de Solidariedade fizeram a entrega de enxovais para as gestantes do projeto "Nascer Feliz". A iniciativa é voltada às futuras mamães que se encontram em situação de vulnerabilidade social e são atendidas pela rede de saúde. A proposta é realizada com a parceria das Secretarias Municipais de Políticas para Mulheres, Desenvolvimento Social e de Saúde, juntamente com o Fundo Social de Solidariedade. Além de doações, o grupo responsável realiza encontros com as gestantes, envolvendo palestras e oficinas com especialistas, visando à orientação sobre a importância do pré-natal, do acompanhamento médico durante a gravidez e outras dicas de saúde. Nas reuniões, ainda são discutidos temas voltados para as áreas de direito social, assistência social e empregabilidade. Uma ação positiva e que tem garantido a saúde dessas mulheres. Parabéns!
Cidades
Morre Kazuhiro Mori, ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara de Suzano
Cidades
Festa das Nações de Arujá reúne música e cultura a partir desta quinta (18)
Cidades
Nova feira noturna passa a funcionar no Miguel Badra a partir desta quinta
Esportes
Com reforços internacionais, Vôlei Mania Itaquá apresenta equipe adulta nesta segunda (22)
Cidades
Câmara de Mogi recebe audiência pública da Assistência Social