Compartilhe
O Fundo Social de Solidariedade de Suzano encerrou a distribuição de presentes no último dia 21. Ao todo, mais de 2 mil crianças assistidas por entidades sociais foram contempladas pelo projeto "Natal Solidário". Colocada em prática desde o começo de novembro, a iniciativa funcionou em dois momentos. Inicialmente, a equipe comandada pela primeira-dama Larissa Ashiuchi promoveu o apadrinhamento de suzanenses de até 12 anos. Para tanto, o Fundo Social contou com apoio de empresários e de associações.