Compartilhe
Com o sentimento de que é preciso cada vez mais unir os empresários de Itaquaquecetuba em prol do desenvolvimento da cidade e geração de empregos, o empresário Carlos Lapique, 61, assumiu a presidência da Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi), em dezembro, em evento que reuniu cerca de 150 convidados, entre autoridades, empresários, associados e dirigentes. Ele vai suceder o ex-presidente Augusto César Santos. Na coluna de hoje, confira quem marcou presença na solenidade especial.
Polícia
Mulher morre após ser esfaqueada pelo companheiro em Arujá
Cidades
Câmara de Arujá amplia horário para troca de ingressos solidários
Cidades
Operação ‘Cidade e Ordem’ autua e fecha três estabelecimentos por irregularidades
Cidades
Arujá inaugura 2º ParCão em duas semanas, ampliando espaços de lazer para pets