O Fundo Social de Solidariedade de Suzano deu início à Campanha de Solidariedade. A iniciativa, que tem a premissa de arrecadar alimentos, roupas e brinquedos por meio de doações dos suzanenses, se estende até 31 de janeiro, quando é comemorado o Dia Mundial da Solidariedade. Os donativos podem ser entregues de segunda a sexta-feira, entre 8 e 17 horas, na sede do órgão social presidido pela dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) e primeira-dama Larissa Ashiuchi, localizada na sala 224 do Paço Municipal Firmino José da Costa (rua Baruel, 501, no centro).