Compartilhe
O casal Eugenia e Antônio Atuí reuniu amigos e familiares num festivo encontro para celebrar as suas Bodas de Ouro. A união, regada com muito amor, carinho, afeto, companheirismo, cumplicidade e parceria, é inspiradora a todos, que, felizmente, os parabenizaram, desejando muitos anos em contínua sintonia. A festa começou com um jantar especial na Carmela Pizzaria, e, em seguida, com uma missa na Catedral de Santana em homenagem ao casal. A primeira etapa das comemorações é o destaque desta coluna, que os parabeniza por estes 50 anos de significativas experiências. O Grupo Mogi News deseja a vocês mais dias regados com muito amor e que ambos continuem sendo cúmplices um do outro de novos momentos maravilhosos. Felicidades!
Cidades
Semae fará manutenção de válvulas na rede nesta quarta (17)
Cidades
Prefeitura inicia oferta de serviços da Receita Federal no CIC Jundiapeba
Cidades
Com mais de 4,5 mil vagas, região soma mais de 100 oportunidades para PCDs
Cidades
Arujá inaugura 2º ParCão em duas semanas, ampliando espaços de lazer para pets
Cultura
2ª edição da Carreta do Museu Catavento chega a Mogi nesta terça-feira (23)