O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, ao lado da primeira-dama Larissa Ashiuchi e da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, inaugurou na última quarta-feira o 16° Polo Regional da Padaria Artesanal que irá oferecer, além de formação profissional, capacitação de agentes multiplicadores para a produção de vários tipos de pães e doces. O evento, que foi realizado no Teatro Municipal Doutor Armando de Ré, contou com a presença de mais de 300 pessoas. Confira!