Em uma noite marcada por apresentações musicais e homenagens, a Escola Livre de Música (ELM) Edmundo Ramos Barbosa, de Arujá, realizou a formatura de 52 alunos dos cursos de musicalização infantil, flauta doce, percussão, linguagem musical, violão, guitarra, teclado e piano. A cerimônia ocorreu no início deste mês na sede da unidade. Os presentes se encantaram com os talentos de cada modalidade, que, com muito carinho, preparou um show especial para mostrar um pouco do trabalho realizado com as turmas. Parabéns aos formandos!