Compartilhe
A Padrão Serviços promoveu, na última semana, um coquetel para 300 pessoas, em sua sede no distrito de César de Souza, em Mogi das Cruzes. O evento comemorou o desenvolvimento da empresa e os bons resultados deste ano. Amigos, clientes, parceiros, autoridades e colaboradores prestigiaram o coquetel e celebraram juntos as conquistas e superações de 2017. Nesta grande noite foi apresentada a sede ampliada e festejado o primeiro ano da Padrão em Ribeirão Preto. O Grupo Mogi News deseja cada vez mais sucesso ao grupo. Confira quem participou da comemoração!
Cidades
Semae fará manutenção de válvulas na rede nesta quarta (17)
Cidades
Obras de saneamento em SP ganham reforço tecnológico com cachorro robô
Cidades
Com mais de 4,5 mil vagas, região soma mais de 100 oportunidades para PCDs
Cultura
2ª edição da Carreta do Museu Catavento chega a Mogi nesta terça-feira (23)