Compartilhe
No início deste mês, ocorreu a formatura das 25 integrantes da "Escola da Moda". A solenidade foi realizada no auditório do Saspe e contou com a presença de dezenas de pessoas, entre formandos, convidados e autoridades, além da presidente do Fundo Social de Solidariedade e dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) da Prefeitura de Suzano, a primeira-dama Larissa Ashiuchi. O curso de "Escola da Moda" teve duração de 90 horas e foi iniciado na segunda quinzena de setembro com o objetivo de apresentar as técnicas básicas de corte e costura de peças de roupa. Parabéns aos formandos!
Cidades
Festa das Nações de Arujá reúne música e cultura a partir desta quinta (18)
Cidades
Alunos do Pró-Hiper e novos participantes do programa Mogi Longevidade passam por avaliação
Cidades
CPTM terá alteração na circulação no fim de semana de 20 e 21 de junho
Cidades
Estado de SP articula força-tarefa para fiscalizar esportes de aventura