Compartilhe
Ex-funcionários da NGK de Mogi das Cruzes se reuniram no último mês para um animado jantar. A noite foi regada a boas comidas e conversas de amigos para relembrar os velhos tempos de trabalho na empresa. O encontro reuniu mais de 50 pessoas. Confira as fotos na coluna de hoje!
Cidades
Cidades divulgam mais de 3,9 mil oportunidades de emprego
Cidades
Futura UBS do Parque do Colégio reforçará atendimento para mais de 5 mil pessoas
Cidades
Praça da Cidadania abre inscrições para novas turmas de cursos profissionalizantes
Cidades
Obras de revitalização e nova cobertura avançam no Mercado do Produtor de Mogi