Guararema volta a ser iluminada pelas luzes e enfeites de Natal confeccionados com garrafas PET. O "Acender das Luzes", realizado no último dia 29, marcou a abertura do "Guararema Cidade Natal 2017", com apresentação da orquestra Bachiana Filarmônica Sesi- SP, regida pelo maestro João Carlos Martins. Confira!