A partir da próxima terça-feira, dia 14, estarão abertas as inscrições para o vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza. Em Guararema, por exempo, é ministrado o curso técnico de Administração, entre tantos outros oferecidos na região. A inscrição deve ser feita diretamente no site da Etec (www.vestibulinhoetec.com.br) ou para os guararemenses na Escola Profissionalizante Prefeito Sebastião Alvino de Souza, que fica na rua Doutor Armindo, 567, bairro Nogueira. O prazo se encerra no dia 13 de dezembro e a prova será realizada 21 de janeiro do próximo ano. Mais informações sobre o vestibulinho podem ser obtidas pelo telefone 4693-5506 (Etec - Guararema).