No último dia 1º, a Câmara de Suzano sediou o projeto "Vereador por um Dia". Os aspirantes da 61ª turma - 2º semestre da Guarda Mirim de Suzano (GMS) foram empossados e entregaram uma síntese das melhores propostas para o município, elaboradas durante o processo eleitoral realizado pela entidade. Os jovens que participam do projeto montam partidos, constituem coligações, firmam e debatem propostas de governo, lançam candidatura, organizam campanhas eleitorais, criam o Código Eleitoral, constituído pela própria turma, votam e apuram os votos. Parabéns pela iniciativa!