Compartilhe
Diversas cidades do Alto Tietê, entre elas, Itaquaquecetuba, Guararema e Mogi das Cruzes, prepararam no mês passado uma programação extensa de atividades em menção ao Outubro Rosa, movimento mundial que tem como objetivo chamar atenção para realidade do câncer de mama e a importância da prevenção e do diagnóstico precoce. Na coluna de hoje, você confere alguns registros do que foi esta iniciativa importante. Parabéns a todos os envolvidos!
Cidades
Semae fará manutenção de válvulas na rede nesta quarta (17)
Cidades
Casa da Mulher ultrapassa 6,2 mil atendimentos e consolida autonomia feminina
Cidades
Guararema arrecada mais de 1,5 mil itens no 1º Treinão Solidário da Polícia Militar
Cidades
Mogi das Cruzes promove mutirão de empregos nesta segunda-feira (22)
Esportes
Futsal de Poá conquista título e dois vice-campeonatos na Copa Vila Santista