Compartilhe
Os funcionários da Prefeitura de Mogi das Cruzes, em seus mais diversos setores e Secretarias, no último dia 22, demonstraram o apoio à campanha Mogi Azul, que se estende até o final de novembro. O objetivo da ação é sensibilizar e conscientizar os homens sobre a necessidade da realização de exames periódicos para prevenção do câncer de próstata e de outras doenças que acometem pessoas do sexo masculino com mais frequência. A primeiradama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi, Karin Melo, percorreu prédios da Prefeitura. Para simbolizar a campanha, todos se vestiram de azul. Confira as fotos!
Cultura
Prefeitura de Guararema abre inscrições para novas edições do City Tour para moradores
Cidades
Feira de Brechó “Vestindo Consciência” acontece em Itaquá no fim de semana
Esportes
Ancelotti mostra otimismo para jogo contra o Haiti: “Vamos fazer um jogo diferente, com muito mais qualidade"
Cidades
Polícia prende mais três investigados por morte durante salto de rope jump em Limeira
Cidades
SESI Mogi das Cruzes e Suzano abrem inscrições para o Super Férias de julho