A Coordenadoria de Turismo de Mogi promove hoje o 1º Fórum Nerd/Geek, que integra o programa Diálogo Aberto da Secretaria de Cultura. A proposta é ouvir e colher sugestões de novas ações e eventos temáticos da cultura nerd que atendam à demanda crescente por esse tipo de entretenimento, tanto na cidade quanto na região. O evento ocorrerá no Centro Cultural, que fica na praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no centro de Mogi, a partir das 19 horas. A entrada é gratuita.