Estudantes e professores do curso de Fisioterapia da Faculdade Piaget que prestam atendimento à comunidade na Clínica da Saúde receberam uma homenagem da Câmara de Suzano, na última quarta-feira, dia 8, por meio de moção de aplausos elaborada pelo vereador Rogério Gomes do Nascimento, o Rogério da Van. A direção da faculdade, alunos e docentes estiveram no Legislativo especialmente para acompanhar a sessão e receber os aplausos e o importante reconhecimento público.