Mais de 1,5 mil pessoas participaram do Desafio de Dança, evento realizado no último dia 24 pelo Grupo Estudantil Se Ligue, em Ferraz de Vasconcelos. A iniciativa foi promovida no Ginásio Municipal "Marcílio Guerra" e contou com 25 apresentações de grupos de academia de dança e de competidores de escolas municipais e estaduais da cidade. Além dos quase 500 estudantes que se apresentaram, também estiveram presente o prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Chacon, o Zé Biruta; o vereador e idealizador do projeto, Renato Ramos de Souza, o Renatinho Se Ligue; entre outras autoridades.