No sábado passado foi realizada a 4ª Coroa do Divino Espírito Santo, com a presença do padre Diogo Shishito e de um grupo de rezadeiras, na sede da Associação Pró-Festa do Divino, a Casa da Festa, no Mogilar. Após a Coroa, houve o tradicional chá-bingo com rodadas de prêmios especiais. No próximo ano, a Festa do Divino ocorrerá entre os dias 10 e 20 de maio, e terá como tema "Divino Espírito Santo, iluminai a juventude e concedei-nos vossa paz". Confira quem prestigiou o evento!