A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, vai enviar o servidor Samuel Rocha de Souza para participar da 11ª Conferência Nacional da Assistência Social, que será realizada entre os dias 5 e 8 de dezembro, em Brasília-DF. Sob o tema "Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (Suas)", o evento visa à discussão sobre os desafios e propostas para
o bem-estar da sociedade.